in

Quando Me Apaixono: Lázaro conta para Karina que Álvaro está vivo e ela teme pela sua vida

Televisa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Lázaro abrirá o jogo com a noiva e revelará que mentiu para ela a fim de protegê-la. Lázaro dirá que Álvaro está vivo e optou por não dizer nada, contando algumas mentiras para afastá-la, a fim de mantê-la protegida do marido, que pode se vingar ao saber que ela está noiva.

Publicidade

Karina ficará irritada com Lázaro, alegando que somente ela tem o direito de escolher o que pode ou não fazer em sua vida. Ela encontrará Manuela e desabafará sobre o que descobriu. A moça confessará que está com muito medo de Álvaro atentar contra a sua vida.

Karina e Lázaro estavam noivos e se casariam no mesmo dia que Carlos e Matilde, mas Jerônimo revelou a verdade para o capataz, a fim de alertá-lo que o casamento dos dois não podia acontecer, uma vez que Karina não era viúva como acreditava. A pedido de Lázaro, Jerônimo não contou nada a Karina e se encarregou de enganá-la, chegando a ser grosso com a moça.

Publicidade

Mesmo com todo esse mal entendido, os dois vão se acertar e chegarão a marcar o casamento, mas Álvaro ficará sabendo e se preparará para cometer uma grande loucura a fim de impedir o matrimônio da ex-mulher.

Publicidade

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30. A trama está quase trinta capítulos adiantados por conta do processo de edição e deve chegar ao fim em fevereiro.

Publicidade

Quando Me Apaixono é uma novela antiga produzida em 2010 e que só em 2020 começou a ser exibida no Brasil. O protagonista já está com 54 anos e será avô em breve.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades