in

Luana Piovani fala da mudança para Portugal com críticas ao Brasil

Luana Piovani - Isto É

Luana Piovani é, aos 44 anos de idade, uma mulher de bem com a vida. Para isso, ela precisou deixar sua casa para trás, para buscar a paz que estava faltando. Depois de 30 anos de sucessos na moda, TV ou cinema, ainda faltava a Luana encontrar essa paz, que ela foi encontrar em Portugal. No programa ‘Casa Feliz’, da SIC, a atriz e apresentadora falou sobre as diferenças para o Brasil.

Publicidade

Luana Piovani feliz em Portugal

Foi essa quarta-feira, dia 2 de dezembro, que Luana Piovani esteve no programa das manhãs da SIC, junto de Diana Chaves e João Baião. A bonita brasileira está entusiasmada com seus projetos em Portugal, ela que está começando em um seriado digital, na Opto, dando vida na telinha para uma prostituta. Luana também está trabalhando em sua primeira peça de teatro, desde que ela chegou em Portugal.

Luana Piovani também apresentou um programa na TV portuguesa e parece que trabalho não está faltando para ela. Sempre carismática, a bonita loura rapidamente conquistou o público e se mostra bem feliz com sua decisão em se mudar para Portugal, junto com seus três filhos, Bem, Dom e Liz.

Publicidade

Luana Piovani viva com medo no Brasil

A atriz e apresentadora está morando em Cascais, perto da capital Lisboa, onde ela encontrou uma tranquilidade que ela não tinha mais no Brasil. “Não vivíamos em paz”, começou por dizer a bonita atriz, que falou que no Brasil, ela se sentia sempre com medo e “em alerta” o tempo todo. “É um estresse que consome nossa saúde mental”, falou Luana Piovani, em entrevista para os apresentadores portugueses, Diana Chaves e João Baião.

Publicidade

Por muita saudade que Luana acabe sentindo do Brasil, a atriz e apresentadora encontrou em Portugal coisas que ela não tinha mais, em casa. “Meu carro era à prova de balas, o que aqui não existe. Vim para cá porque queria que meus filhos andassem de transportes públicos, queria que eles pudessem ir de bicicleta na casa de um amigo. E isso não vivemos no Brasil e é muito bom aqui porque é paz. E a partir daí, tudo fica bom“, contou a bonita brasileira.

Publicidade

Depois, Luana Piovani lembrou ainda outras coisas boas que ela encontrou em Portugal e que fazem tudo valer a pena: “A comida é incrível, o vinho é maravilhoso, as pessoas são super receptíveis”.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade