in

Viva – resumo Chocolate com Pimenta (04/12): Jezebel desmaia ao escutar sentença do juiz

Canal Viva

Na novela Chocolate com Pimenta, nesta sexta (4), no Viva, sentença do juiz faz Jezebel surtar e desmaiar no tribunal.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Miguel é chamado para dar seu testemunho. Terêncio aguarda a chegada do assessor de segurança na cidade. Maurício surpreende Selma com pedido de casamento. Olga presta um depoimento a favor de Jezebel.

Padre Eurico mostra a assinatura de Ludovico e comprova a autenticidade, pois era coroinha na época e estava sabendo de tudo. Sofia acusa o padre de querer se beneficiar da perda de Jezebel. Em seguida, o padre chama o antigo padre que realizou o casamento para comprovar o que está dizendo.

Publicidade

Dr. Paulo examina Graça, na novela Chocolate com Pimenta

Olga deixa claro que vai fingir não saber de nada sobre a tramoia de Jezebel. O juiz aceita o livro como prova e pede que o entregue em suas mãos. Peixoto entrega para Dr. Paulo um sapato que Lili havia perdido.

Publicidade

O juiz chega a um veredito, na novela Chocolate com Pimenta

O rapaz diz que o sapato foi encontrado no dia que Lili estava com Danilo no carro, mas não entregou antes porque não sabia como contar para ele. Em outro momento, Dr. Paulo recomenda repouso absoluto para Graça.

Publicidade

Celina diz que irá cuidar muito bem de sua irmã, mas não deixará que nada de ruim aconteça com ela, pois a ama mais que qualquer coisa nessa vida, por isso fará de tudo para que ela fique boa logo.

Enquanto isso, no tribunal, o juiz chega a um veredito sobre o documento apresentado por Jezebel, que havia conseguido tomar tudo que era de Ana. O juiz diz que ele é falso e Jezebel acaba desmaiando de emoção.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.