in

A Dona do Pedaço: rica, Fabiana mostra verdadeira face e apanha de Vivi

GShow

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) conseguirá ficar rica, mas acabará apanhando da irmã, Vivi (Paolla Oliveira).

Publicidade

Fabiana conseguirá um alto cargo de executiva na construtora de Agno (Malvino Salvador), a Habitex, no entanto, após ser anunciada como nova sócia da empresa, a ex-noviça será pressionada pela irmã que questionará sua rápida ascensão.

Para conseguir ter uma parte maior na empresa, Agno usará Fabiana como laranja. Após chantagear Otávio (José de Abreu), pai de Vivi, o empresário exigirá a entrada de uma terceira pessoa na sociedade.

Publicidade

Agno leva rasteira de Fabiana

Para conseguir fazê-lo aceitar sua proposta, Agno usará as fotos que tem da nova amante do pai de Vivi. O que o empresário nem imagina, é que Fabiana vai lhe dar uma rasteira, pois assim que se torna executiva, a ex-noviça procura um advogado para revogar a procuração que assinou, na qual dava plenos poderes para o marido de Lyris (Deborah Evelyn).

Publicidade

Até conseguir se tonar sócia da construtora, fabiana continuará trabalhando para a irmã, que ao saber da novidade, pedirá para ter uma conversa em particular com ela. Durante o embate, Fabiana deixará sua máscara cair e mostrará quem é de verdade.

Publicidade

Fabiana dá um tapa em Vivi, que parte para cima dela

Em determinado momento, Vivi levará um tapa da irmã, mas não deixará barato e partirá para cima dela.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a sequência vai ao ar no dia 19 de julho. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.