in

Adela Noriega teria ficado com o rosto desfigurado após cirurgia plástica que deu errado

Televisa

A atriz mexicana teria desistido de retornar a TV em 2014 após sofrer uma desfiguração do rosto decorrente de procedimentos cirúrgicos. Adela Noriega sempre foi uma atriz muito discreta sobre sua vida pessoal, mas fontes próximas a artista sempre disseram que ela era muito vaidosa e insegura, necessitando estar sempre bela.

Publicidade

De acordo com programas de TV e sites mexicanos, Adela teria aplicado várias injeções de botox nos lábios, além de fazer levantamento de sobrancelhas e uma cirurgia no nariz. Por conta disso, seu rosto acabou se desfigurando por erro no procedimento. Para evitar ser vista daquela maneira, a atriz desistiu de retornar a TV.

Adela Noriega abandonou a carreira em 2008, logo após as gravações da última novela que protagonizou. Chegou a viver nos Estados Unidos por alguns anos, país em que se tornou empresária.

Publicidade

Não se sabe muito sobre sua vida pessoal, mas um escritor de uma biografia não autorizada de do ex-presidente do México, Carlos Salinas de Gortari, afirmou que a atriz teve um filho com ele, fruto de uma relação extraconjugal. A informação, entretanto, foi negada por ela e sua irmã.

Publicidade

Mais recentemente, um portal de fofocas sobre os famosos disse ter fotos atuais da artista com seu novo visual, entretanto, as imagens mostradas não deixavam ver o rosto da pessoa, sempre coberta com lenços, óculos ou chapéus.

Publicidade

Não se sabe se é verdade ou mentira a desfiguração da atriz, o único que se sabe é que em 12 anos, ela tem sido irredutível para retornar as novelas, bem como a artista quase não é vista em público.

Adela Noriega protagonizou a novela O Privilégio de Amar, que teve vários remakes e um deles é exibido pelo SBT atualmente com o nome de Triunfo do Amor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades