in

Pabllo Vittar ganha prêmio de homem do ano 2020: ‘Posso sim caminhar pelo masculino e feminino’

Observatório da Música UOL

A drag queen Pabllo Vittar ganhou o prêmio Men of The Year 2020 da revista GQ Brasil. A premiação se dá pela representatividade de Pabllo para a comunidade gay. Essa é a primeira edição da premiação a revista que acontece de forma digital.

Publicidade

Pabllo ficou feliz com o prêmio e declarou: “Ganhar um Men Of The Year é afirmar que posso, sim, caminhar pelo masculino, pelo feminino e ter sucesso em ambos”.

Pabllo Vittar já era conhecido nas boates LGBT, mas foi apenas após a parceria polêmica com Anitta há quase três anos que a drag se tornou conhecida mundialmente. Além do sucesso, o clipe gravado com Anitta gerou bastante tensão, já que as duas teriam tido um problema que abalou a amizade.

Publicidade

Anitta declarou que pagou toda a produção do clipe de seu bolso e quando chamou Pabllo para participar de um projeto seu, disse que precisava pagar cachê. A drag e Anitta chegaram a trocar indiretas nas redes sociais e a funkeira chegou a dizer que voltaria a ser amiga de Pabllo, desde que ele lhe pedisse perdão.

Publicidade

Desde então Pabllo tem aproveitado a repercussão de sua fama e lançado outros hits. O prêmio de Pabllo, apesar de simbólico, causou surpresa em muitos leitores da revista, pois devido à pandemia, Pabllo não teve muita presença na mídia neste ano.

Publicidade

Pabllo está com 26 anos e já decretou em entrevistas na TV que não tem planos de passar por procedimentos para se transformar em mulher, pois gosta da ideia de ser um homem que pode se transformar em mulher quando quiser, afirmando que não se importa que algumas pessoas se refiram a sua pessoa no feminino ou no masculino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades