in

Faustão fecha restaurante para almoço com amigos e distribui dinheiro para flanelinhas

AgNews

O apresentador Fausto Silva reuniu amigos para um almoço especial em São Paulo. O global fechou o restaurante e convidou amigos como o ex-piloto de Fórmula 1, Felipe Massa, e Caçulinha. Faustão também esbanjou simpatia na saída do restaurante ao ser tietado por algumas pessoas.

Publicidade

De acordo com um fotógrafo que cobria a ida de Fausto Silva ao restaurante, o apresentador da TV Globo teria dado mais um exemplo de generosidade ao dar dinheiro aos flanelinhas que cuidaram de seu carro. E não foi qualquer coisa não. Faustão teria distribuído notas de R$ 100 aos trabalhadores.

Faustão tem um dos salários mais altos da TV

As listas sobre salários de famosos que circula nas redes sociais e são publicadas por alguns sites mostram que Faustão tem um dos maiores salários da TV brasileira. A generosidade do apresentador já foi comentada. Há notícias, inclusive, de que Faustão já teria dado até casa para pessoas que trabalham com ele.

Publicidade

Recentemente, o apresentador chamou a atenção ao apresentar o Domingão com um relógio caríssimo, avaliado em quase R$ 1 milhão. De acordo com informações, o salário mensal de Faustão seria cinco vezes mais do que o valor do relógio. Apenas 50 peças foram produzidas em todo o mundo.

Publicidade

Mesmo conhecido pela generosidade, Faustão sempre fez questão de não fazer propagandas das boas ações que toma. As informações só vem a público porque alguém vê – como no caso dos flanelinhas – ou porque a pessoa ajudada ou pessoas próximas divulgam a ação. Faustão é uma pessoa bem reservada e pouco fala sobre sua vida pessoal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!