in

A Fazenda 12: na roça, Jojo faz discurso de despedida e emociona

Caras

A Fazenda 12 fez com que as pessoas começassem a conhecer melhor alguns famosos. Foram 20 pessoas que ingressaram na casa para concorrer ao prêmio milionário, mas, até o momento, 12 peões já foram eliminados e nessa 13° roça três pessoas estarão na disputa para a permanência no reality.

Publicidade

Jojo preparou um almoço e se despediu dos participantes

A roça foi formada e traz pessoas escolhidas para ficar na berlinda. MC Biel, Jojo Todynho e Jakelyne. Os três tiveram um importante papel na casa, mas, infelizmente, um dos três será eliminado e voltará para a realidade.

Comovida com essa possibilidade, Jojo aproveitou o almoço para discursar e se despedir das pessoas, afinal de contas, essa pode ter sido sua última refeição na casa. Jordana, desde que chegou no reality sempre gostou de fazer a comida para as pessoas, era ela quem ficava responsável pelas refeições da casa e no discurso ela pediu desculpas se a comida de hoje estivesse ruim, pois sua semana estava sendo difícil, mas ela fez questão de preparar esse almoço de despedidas.

Publicidade

Todos aplaudiram a cantora

No discurso, Jojo disse que aquele poderia ser o último almoço, mas que ela sempre cozinhou para todos com muito amor, desde quando eram 20 pessoas até agora, com oito. Ela agradeceu e disse que se não voltasse, levaria das pessoas todos os aprendizados que teve na casa.

Publicidade

Ela se emocionou dizendo estar com crise de ansiedade. Disse que quem ganhar o reality, realmente é merecedor, porque isso era teste para maluco. Todos se emocionaram e aplaudiram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.