in

Notícia da morte de Palmirinha é falsa; família diz que ela chegou em hospital ‘consciente e andando’

É verdade que o ano de 2020 está custoso para acabar. Tantas foram as mortes de artistas e celebridades, além de coisas muito recentes como o câncer descoberto por Fátima Bernardes. Mas além da global, a lendária Palmirinha acabou sendo notícia após a confusão a respeito de sua morte.

Publicidade

Palmirinha está internada e a sua situação é delicada, mas felizmente a apresentadora de programas culinários está viva, embora hospitalizada. Vale ressaltar que a situação de Palmirinha não é das melhores, sua internação foi feita ontem e a artista está na UTI de um hospital em São Paulo.

A família de Palmirinha disse que foi um grande susto saber que a situação da apresentadora era um caso de UTI. Os familiares afirmaram que ela deu entrada na unidade hospitalar consciente e andando.

Publicidade

O Hospital afirmou que Palmirinha sofreu um distúrbio metabólico e que sua situação é estável, mas ela ainda não tem previsão de alta médica.

Publicidade

A nota médica menciona o seguinte a respeito da saúde da idosa: “O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, encontra-se internada na Instituição desde a noite de ontem, 1º de dezembro, para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.”

Publicidade

Confusão sobre morte envolve Palmirinha, mas é refutada

Mais cedo começaram a surgir alguns comentários nas redes sociais de que a artista poderia ter falecido, mas como já explicado, tudo não passou de uma confusão.

Palmirinha tem 89 anos e está internada desde o dia 1 de dezembro.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.