in

Sobrinha de William Bonner ‘quebra o protocolo’ ao vivo na Globo e manda recado para Fátima Bernardes

Reprodução: YouTube

Fátima Bernardes anunciou, em suas redes sociais, que está enfrentando um câncer no colo do útero, em estágio inicial. A apresentadora das manhãs da Globo precisou se afastar de seu programa para iniciar o tratamento. A recomendação de afastamento da apresentadora do Encontro também é devido à pandemia de coronavírus, já que ela está tratando de uma doença grave.

Publicidade

Muitos famosos utilizaram as redes sociais para mandar mensagens positivas à apresentadora. Nomes como Paulo Gustavo, Tatá Werneck, Solange Almeida, Bruno Gagliasso, Maisa, Eliana e Viviane Araújo deixaram lindas mensagens no post de Fátima.

Quem também se pronunciou foi Natasha Dantas, atual esposa de William Bonner. Na publicação de Fátima, Natasha declarou: “Deus é contigo! Maior força não há! Sua família, amigos e todos que te amam também! Essa vitória já é sua.”

Publicidade

Luiza Tenente, sobrinha de William Bonner faz declaração ao vivo para Fátima Bernardes

Quem também não ficou de fora das homenagens foi Luiza Tenente, sobrinha de William Bonner, com quem Fátima foi casada durante 26 anos. Ao vivo, durante interação com Patrícia Poeta, que está à frente do Encontro, Luiza, que é jornalista do G1 relembrou o que aprendeu com Fátima e disse que a tia – como ainda a considera – é um grande exemplo por se afastar das atividades para priorizar o tratamento.

Publicidade

A sobrinha de William Bonner geralmente entra ao vivo e apresenta as principais notícias do momento, seguindo sempre um protocolo. mas que dessa vez foi quebrado para uma linda homenagem à tia.

Publicidade

“Queria dizer que, desde pequena, ela sempre foi meu exemplo de otimismo e força. Quando tudo parecia que ia dar errado e as coisas não estavam no caminho certo, ela sempre mostrava que era possível ver o lado bom”, disse Luiza.

“A gente tem que pensar que foi um diagnóstico precoce, que ela é uma pessoa muito forte, vai dar tudo certo e vai ser algo rápido. Como mandei na mensagem para ela ontem, a música continua”, finalizou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.