in

Filhos de Nicette Bruno prestam homenagem à mãe em estado grave na UTI, família recebe apoio dos fãs

A família e os fãs da atriz Nicette Bruno estão todos muito tristes. Para prestar homenagem à mãe, uma das grandes atrizes brasileiras, os filhos da famosa usaram as redes sociais e comoveram os internautas. Bárbara Bruno, de 64 anos, a filha primogênita da artista, Beth Goulart, de 59 anos, e o irmão Paulo Goulart, de 55, são filhos de Nicette Bruno com o saudoso ator Paulo Goulart, que infelizmente já faleceu.

Publicidade

A veterana Nicette Bruno testou positivo para Covid-19 e precisou ser internada para poder tratar a doença. No entanto, o estado clínico da famosa teve uma piora e foi necessário intubar a artista e agora ela respira através de ventilação mecânica, pois não tem condições de respirar sozinha.

Bárbara Bruno compartilhou em sua rede social uma linda fotografia onde aparece abraçada a mãe. Na legenda da imagem ela fez questão de agradecer o carinho e as orações recebidas nesse momento difícil que a família está atravessando.

Publicidade

Publicidade

Beth Goulart, que também é atriz, alterou a foto de perfil da sua rede para uma foto junto com a mãe e expressou uma atitude de fé e confiança dizendo que Deus está no controle. Já Paulo Goulart também fez questão de postar uma imagem com a mãe e um emoji de coração para poder expressar o carinho e amor pela matriarca da família.

Infelizmente, Nicette Bruno sofreu uma piora em seu quadro e precisou ser sedada e entubada. A informação foi confirmada pela própria filha da artista, Beth Goulart. Apesar da situação ser considerada crítica, a filha continua mantendo a fé e esperança e afirmou que eles vão vencer essa luta.

A artista faz parte do grupo de risco para a doença, pois já está com 87 anos. As pessoas idosas e portadores de comorbidades estão mais suscetíveis a sofrer complicações se contrair a Covid-19.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.