in

Valdemiro Santiago afasta a própria filha dos púlpitos por motivo bizarro

Vix

O apóstolo Valdemiro Santigo ficou envolto em um grande escândalo religioso. Na verdade, o nome do religioso, vez ou outra aparece na mídia por conta de algum problema ocorrido na igreja Mundial, ou na família dele. Dessa vez, o próprio religioso excluiu sua filha, a pastora Raquel Santiago de desenvolver atividades ministeriais e de participar dos programas da Tv.

Publicidade

Filha de Valdemiro está de disciplina na igreja?

Toda confusão começou depois que a pastora iniciou o processo de divórcio. Segundo informações da coluna do Léo Dias, o processo de divórcio corre em segredo de justiça, mas a exclusão de Raquel não aconteceu por conta da separação, e sim, porque seu ex-marido juntou 800 milhões de reais durante o período em que estava casado com a pastora. Até onde se sabe, a origem do dinheiro é desconhecida.

Apesar de algumas pessoas diretamente ligadas ao apóstolo terem alertado ele a respeito da conduta moral de sua filha a respeito das finanças da igreja, ele não afastou Raquel da administração da Igreja, apenas proibiu sua subida nos púlpitos. Ela também está proibida de continuar com seus trabalhos no ministério pastoral na TV.

Publicidade

Ex da filha de Valdomiro juntou 800 milhões antes do divórcio

Raquel é a filha mais velha de Valdemiro e está com separada do marido, Felipe Iannie Pires, desde o mês passado. Toda confusão começou depois que Raquel foi acusada de trair o marido com o assessor de seu pai, a confusão se tornou ainda maior, visto que o assessor com quem ela estaria mantendo um relacionamento, é ex-marido de sua irmã.

Publicidade

Ainda não se sabe quando o divórcio da pastora será concretizado, mas seu ex-marido já teria conseguido uma gigantesca fortuna durante o casamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.