in

A Dona do Pedaço: Antero tem atitude bizarra, que deixa Marlene encantada

Em A Dona do Pedaço, nos próximos capítulos, Antero (Ary Fontoura) vai deixar Marlene (Suely Franco) surpresa com sua tara bizarra.

Publicidade

O advogado deixará escapar que tem um segredo, pois ele vai demonstrar para Marlene que tem uma tara por vestidos. A obsessão de Antero se mostrará tanta, que ele começará a acariciar e beijar um das peças que ela mesma confeccionou.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 24 de junho, segunda-feira, o público verá a primeira pista de que Antero tem um gosto estranho. Marlene pegará um vestido que acabou de ser confeccionado por ela mesma e mostrará para o advogado, que não conseguirá esconder o seu encantamento e tocará o tecido como se fosse um objeto precioso.

Publicidade

Apaixonada, Marlene dirá que não vê a hora de colocar o vestido para dançar com ele. Antero, que está completamente encantando pela peça, dirá que também não vê a hora de vê-la com a roupa, mas disfarça, alegando que é ela que ele quer ver com a peça. Sem perceber que o encantamento dele é pela roupa, Marlene se apressará para fazer outro vestido.

Publicidade

Marlene acha linda atitude bizarra de Antero

Dessa vez, Antero pegará a peça e beijará toda. Marlene achará o gesto do advogado romântico, mas ele continuará beijando a peça. Caso a história não seja alterada pelo autor, o advogado terá taras por vestidos.

Publicidade

Segredo de Antero teria sido baseado em uma história real

Segundo o site Notícias da TV, a história foi baseada na vida de Lourival Bezerra Sá, falecido aos 78 anos. Na ocasião, foi descoberto que ele era mulher, porém, ele não só conseguiu se disfarçar a vida toda como homem, como também adotou 5 filhos.

Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.