in

Resumo Chiquititas (04/12): Júnior fica transtornado ao flagrar Carol e Fernando juntos

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, na sexta-feira, 4 de dezembro, Júnior flagra Carol com Fernando e fica revoltado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Júnior pede para seu pai conseguir a transferência de Dani para o orfanato Raio de Luz. Mesmo não gostando da ideia, José Ricardo diz que fará o possível, pois sempre faz de tudo para agradar seu filho e não quer que ele fique com raiva.

Na mansão dos Almeida Campos, Duda e Mathias conversam sobre Mili e Vivi. No orfanato, Cíntia entrega um relatório para que a irmã de Ernestina não cometa nenhuma falha e se passe por ela com louvor.

Publicidade

José Ricardo ameaça Carol

Matilde avisa que não pegará leve com as crianças, pois na cadeia ninguém foi legal com ela, por isso não quer que nenhuma delas seja feliz também, assim poderá ter um pouco de diversão na hora do seu serviço.

Publicidade

José Ricardo ameaça Carol e confessa que foi muito fácil fazê-la perder o direito de adotar Dani. A menina fica em estado de choque com o que escuta de seu genro, mas ele não demonstra estar de brincadeira.

Publicidade

Matilde maltrata as Chiquititas

Ricardo diz que pode fazê-la se arrepender de confrontá-lo. Conforme havia dito para Cíntia, Matilde é dura com as crianças, que estranham o novo comportamento da zeladora, mas não estranham que ela seja outra pessoa.

Muito incomodada com a presença e pergunta de Fernando, Carol o convida a se retirar de sua casa, pois não tem mais nada para falar com ele. Júnior entra e vê Carol com Fernando. Revoltado com a situação, o empresário vai embora. Carol vai atrás do noivo, mas ele está revoltado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.