in

Resumo Triunfo do Amor (04/12): Bernarda não quer João Paulo procurando a filha, pois pode perder a batina

SBT

Em Triunfo do Amor, no SBT, nesta sexta-feira, 4 de dezembro, Bernarda não quer que João Paulo procure a filha, pois pode deixar de ser padre.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, João Paulo se mostra decido a procurar sua filha, pois não quer ficar mais nenhum minuto sem tentar encontrá-la. Bernarda diz que não tentará atrapalhar seu filho, mas questiona se ele já lhe perdoou pelo que fez.

Padre João Paulo vai à casa de Vitória e é recebido por Osvaldo. Maria questiona para saber quem é Helena. Max descobre que sua irmã foi embora de casa sem contar nada para ninguém. Desesperado, o rapaz liga para a mãe e conta o que está acontecendo.

Publicidade

Vitória busca Fernanda na casa de Rodolfo, em Triunfo do Amor

Transtornada, Vitória vai à casa de Rodolfo e deixa claro que é capaz de tudo para ter sua filha de volta em sua casa, pois ela é seu sangue. Na sequência, Fernanda chega com Frederico. Vitória leva a filha para casa e diz que cuidará dela.

Publicidade

Assim que chega em casa, Fernanda é aconselhada por Max, que afirma estar muito preocupado com a irmã, pois ela nunca agiu dessa maneira, mas ultimamente só pensa em confrontar e deixar as pessoas preocupadas.

Publicidade

Linda quase é assaltada, em Triunfo do Amor

Linda sofre uma tentativa de assalto. Bernarda fica furiosa ao saber que João Paulo não desistiu da ideia de encontrar sua filha desaparecida, mesmo sabendo que poderá perder o privilégio de ser padre.

Bernardo vai à casa de moda de Vitória para falar com ela sobre a situação das duas. A megera quer resolver a pendência que existe entre elas de uma vez por todas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.