in

Ana Maria Braga manda recado para Fátima após diagnóstico de câncer e relembra luta: ‘Parece muito assustador’

Divulgação - Globo

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes pegou todos os amigos, fãs e seguidores de surpresa na noite da última quarta-feira (02), ao revelar que foi diagnosticada com um câncer de útero. Diante da doença, descoberta em estágio inicial, ela irá se afastar das suas atividades na TV Globo, e será submetida a um procedimento cirúrgico nos próximos dias.

Publicidade

Nesta quinta-feira (03), no programa Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga fez questão de mandar um recado para Fátima Bernardes, exaltando a força da jornalista e desejando uma pronta recuperação. Ana, que já teve três cânceres, compartilhou um pouco da experiência sentida dias após o diagnóstico e afirmou que Fátima deve estar passando pela mesma situação.

A apresentadora, no entanto, destacou a importância da doença ter sido diagnosticada no estágio inicial e mandou boas energias para a amiga. 

Publicidade


“Queria dizer pra Fátima que você deve estar bem atrapalhada, qualquer pessoa fica quando recebe uma notícia dessa. Parece muito assustador, mas ainda bem que você descobriu num estágio inicial. É importante fazer exames de rotina porque a descoberta na fase inicial, as chances aumentam muito”
, disse Ana Maria Braga, aproveitando também para exaltar a força de Fátima.

Publicidade

A loira ainda revelou que acendeu uma vela, e está pedindo pela saúde da jornalista.

Publicidade

Corrente positiva

Logo após anunciar o diagnóstico de câncer, Fátima Bernardes recebeu inúmeros comentários de celebridades, que enviaram mensagens positivas, manifestando uma corrente de oração pela apresentadora do Encontro. A atual esposa de William Bonner, Natasha Dantas, também se pronunciou na torcida por Fátima, bem como Túlio Gadelha, atual companheiro da jornalista. 

No período em que Fátima estará afastada, o comando do programa matinal Encontro, na TV Globo, ficará sob responsabilidade de Patrícia Poeta, que já apresentou a atração nesta quinta-feira (03).

Publicidade
Publicidade
Publicidade