in

Influencer vende vídeo ‘sem roupa’ de quando era criança em site adulto e gera revolta no público

Gabi DeMartino/Instagram/Reprodução | Gabi DeMartino/Onlyfans

A influenciadora digital Gabi DeMartino, de 25 anos, foi envolvida em uma grande polêmica ao comercializar na plataforma OnlyFans um vídeo de quando era criança, completamente despida, tendo em vista que o site é majoritariamente utilizado para a venda de conteúdos para maiores.

Publicidade

Logo após a notícia ganhar impulsão viral, DeMartino foi excluída da plataforma. Os internautas deram início a uma série de ataques contra a jovem, acusando-a de promover a pornografia infantil. Em seu canal no YouTube são cerca de 3 milhões de inscritos, além de outros 4,4 milhões de seguidores no Instagram.

A fama na internet veio em 2015, quando começou o seu canal no YouTube. Nos Estados Unidos, onde mora, DeMartino é bastante conhecida pelo fato de sua semelhança com a cantora Ariana Grande. Para liberar o acesso ao vídeo de sua infância, cobrou a quantia de 3 dólares, cerca de 15 reais na atual cotação.

Publicidade

“Agressão sexual, pedofilia. Gabi DeMartino postou um vídeo no OnlyFans como uma criança piscando a câmera instruída pelo pai. Ela estava cobrando US$ 3 para ver o vídeo. Esta é uma fotografia infantil, é ilegal publicar, vender e comprar”, disse um internauta pelo Twitter. O vídeo em questão mostra DeMartino completamente despida, enquanto uma pessoa ao fundo exige que ela colocasse sua roupa íntima.

Publicidade

Em sua defesa, a influencer disse que a intenção do conteúdo não foi despertar conotações eróticas. A intenção era compartilhar as cenas cômicas de quando era criança, para despertar humor nos internautas. “Lamento não ter pensado nisso. Um vídeo caseiro que adoro compartilhar com meus amigos. Uso o OnlyFans como se estivesse falando com eles”, desculpou-se a famosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com