in

Noivo de Ivy diz, em suposto áudio vazado, que não está apaixonado por ela

Uol

A ex-participante do BBB 20 Ivy está passando por um momento conturbado em sua vida. Após sua saída do programa, seu ex-marido quis retomar a relação e eles marcaram o casamento para o mês de dezembro, mas, às vésperas do evento a ex-bbb foi surpreendida com boatos de que seu noivo a teria traído.

Publicidade

Após boatos de traição a ex-BBB decidiu cancelar o casamento, às vesperas do evento

Imediatamente, Ivy anunciou o cancelamento do casamento, mas, como se não bastasse todo esse momento de crise causado pela suposta traição, uma nova polêmica envolvendo Ivy e o empresário Rogério Fernandes trouxe ainda mais problemas para a relação dos dois.

A coluna de Fábia Oliveira do jornal O dia, publicou um suposto áudio onde o empresário contava para uma ex-namorada que não estava apaixonado pela noiva. De acordo com o áudio, Rogério só decidiu reatar o romance com a ex-bbb para ficar próximo ao filho que os dois têm juntos, Luís Miguel, atualmente tem três anos.

Publicidade

O empresário teria dito, em suposto áudio vazado, que só reatou o romance com Ivy devido ao filho que eles têm juntos

Ainda no áudio, ele teria dito que para ele era melhor estar com ela do que ficar sozinho e longe do filho e que, apesar de não estar apaixonado por ela, ele gostava dela e da família que eles construíram juntos. De acordo com a jornalista que vazou o áudio, ele foi gravado no dia 2 de maio, exatamente um dia antes do casal anunciar que havia se reconciliado.

Publicidade

Também foi nesse período que Ivy terminou seu relacionamento com Fernando Borges.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.