in

Bebê de Alok e Romana Novais nasce prematura após complicações da Covid; estado de saúde é divulgado

Quem

Na última quarta-feira (02/12), nasceu a mais nova herdeira do DJ Alok, que é um dos mais conhecidos do Brasil, com a médica Romana Novais. A criança, a quem o casal deu o nome de Raika, nasceu antes de tempo.

Publicidade

Raika nasceu com uma gestação de 32 semanas. Alok e Romana já são pais do pequeno Ravi, que tem 10 meses de vida. A médica da unidade de saúde na qual Romana deu à luz trouxe a notícia do nascimento a público.

Na manhã desta quinta-feira (03/12), Alok, que sempre se mostrou muito animado com a gravidez da esposa, compartilhou o acontecido através de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 23 milhões de seguidores.

Publicidade

Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos“, disse o DJ.

Publicidade

Junto com o texto falando sobre o nascimento da filha, Alok compartilhou também uma fotografia na qual ele aparece ao lado de sua esposa, ainda na cama da maternidade, e também da recém-nascida.

Publicidade

Através de sua rede social, Romana também falou sobre Raika. Ela contou que o parto prematuro ocorreu devido a complicações da Covid-19, já que ela e o marido foram diagnosticados com a doença há poucos dias. A médica ainda disse que a filha está bem, apesar de ter vindo ao mundo antes do tempo.

A médica ainda agradeceu às pessoas que têm enviado mensagens nesse momento. Nas redes sociais, muitas foram as demonstrações de carinho e afeto por parte dos admiradores de Romana e Alok, que são um casal bastante querido no Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.