in

‘Você é mais forte do que pensa’: a homenagem de Túlio Gadêlha para Fátima Bernardes, após descobrir câncer no útero

Globo/Reprodução | RD1/Divulgação

Na última quarta-feira, Fátima Bernardes pegou todos os fãs de surpresa ao anunciar, através de suas redes sociais, que foi diagnosticada com um câncer no útero. O tumor está em estágio inicial e a apresentadora precisará se afastar de suas atividades na TV Globo para realizar uma cirurgia. Em seu lugar, Patrícia Poeta assume o comando do Encontro até o retorno da jornalista.

Publicidade

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, escreveu.

O namorado da apresentadora, Túlio Gadêlha fez questão de demonstrar todo apoio à sua amada nesse momento. O deputado federal publicou em seu instagram uma mensagem afetuosa, que rapidamente viralizou na internet: ‘Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor #cadaminutoimporta’, disse o parlamentar.

Publicidade

Publicidade

Outros famosos também se manifestaram e se solidarizaram com o anúncio de Fátima. A dupla Simone e Simaria utilizaram as mídias sociais para dar aquela força à jornalista. As sertanejas disseram que esperam vê-la, em breve, de volta ao “Encontro”.

Publicidade

Monica Martelli, Michelle Loreto, Mariana Xavier, Paulo Gustavo, Luiza Tenente, Fernanda Gentil, Tatá Werneck, Solange Almeida, Alex Escobar, Thiago Fragoso e Vitor Kley foram alguns dos famosos que emanaram energias positivas para a apresentadora.

A coluna deseja um excelente tratamento à Fátima Bernardes e que possa se recuperar o mais rápido possível. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo