in

11 famosos que morreram de Covid-19

Instagram Rodrigo Rodrigues / Divulgação Fabiana Anastácio

A morte do humorista Rodela, aos 66 anos, nesta quarta-feira (2), após contrair Covid-19, doença causada pelo coronavírus, deixou tristes os admiradores do trabalho do artista de rua que brilhou na TV em programas como o do Ratinho. Rodela ficou internado alguns dias e não resistiu. O artista faz parte de uma lista de famosos que morreram de Covid-19.

Publicidade

Esta triste lista conta com a cantora gospel Fabiana Anastácio. Ela morreu no dia 4 de junho, aos 45 anos, após ser diagnosticada com a Covid-19. Fabiana fazia parte do grupo de risco para a doença por ser obesa. A atriz Daisy Lúcide (foto) morreu aos 90 anos, de Covid, no dia 7 de maio.

Dias antes da morte de Daisy, o compositor Aldir Blanc morreu aos 73 anos. Uma das mortes que mais causou comoção na TV foi a do apresentador Rodrigo Rodrigues, de 45 anos. Ele trabalhava no canal SporTV, do grupo Globo, e morreu no dia 28 de julho, dias após ter dado entrada em um hospital do Rio de Janeiro com fortes dores de cabeça, tontura e desorientação.

Publicidade

O ator Gésio Amadeu, conhecido como o tio Chico, da novela Chiquititas, morreu aos 73 anos, no dia 5 de agosto. A morte causou comoção entre os fãs da novela infanto-juvenil que marcou época ao ser exibida pelo SBT.

Publicidade

Em maio, o músico Ciro Pessoa também não resistiu à Covid e faleceu aos 62 anos. Ainda música, morreram o cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, aos 67 anos; o funkeiro MC Dumel, aos 28; a cantora Dulce Nunes e o cantor Carlos José Ramos. No momento, o Brasil torce pela recuperação de Eduardo Galvão, Nicete Bruno e Genival Lacerda, internados por causa da Covid.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!