in

Novela da vida real? Vilã de Quando me Apaixono teve marido roubado pela melhor amiga

Vix

A atriz mexicana Jéssica Coch atualmente interpreta a vilã Roberta, em Quando Me Apaixono. Na novela, ela é a irmã de Renata e faz de tudo para que a vida da mocinha se torne um inferno, inclusive, já até tentou tomar o marido da irmã por intrigas que ela mesma inventou. Essa trama tem feito sucesso nas tardes do SBT, mas a verdade é que coincidência ou não, durante as gravações dessa novela, ela teve seu marido roubado pela melhor amiga.

Publicidade

Vilã de Quando Me Apaixono passou por perrengue com o marido

Na época, Jéssica era casada com Roberto Gómez Fernandéz, o filho do amado Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. Jéssica e Roberto começaram o relacionamento no ano de 2008, eles estavam apaixonados, mas decidiram se conhecer melhor, então, dois anos depois, em 2010, eles se casaram e estavam felizes até que uma amiga interrompesse a felicidade dos dois.

Em uma entrevista dada ao programa Confesiones ela revelou toda a verdade. Disse que gostaria de aproveitar seu casamento com um ano sabático, mas as gravações da novela Quando me Apaixono não permitiram isso, então ela iria esperar até o fim das gravações para ter mais tempo com o marido. De acordo com o que fi falado na entrevista, ela tinha uma amiga desde os 17 anos, que eram inseparáveis. Sua amiga, que não teve o nome revelado, se formou em medicina e estava sem emprego.

Publicidade

Ela tentou ajudar e saiu machucada

Para tentar ajudar a amiga ela pediu ao marido que desse um emprego na fundação de seu pai. Ele prontamente atendeu o pedido da mulher, mas o que ela não sabia é que, enquanto ela gravava, o marido e sua melhor amiga iniciavam um caso. Um ano depois o divórcio aconteceu e no dia seguinte, Roberto tornou público seu novo relacionamento com a amiga da ex-esposa.

Publicidade

Jéssica entrou em uma depressão profunda e disse que só conseguiu se reerguer com a ajuda de Maitê Perrone, que esteve com ela durante esse processo doloroso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.