in

Resumo Flor do Caribe (04/12): Cassiano defende Cristal, que é ameaçada por Gonçalo

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, nesta sexta-feira, Gonçalo ameaça Cristal, mas Cassiano defende a cantora.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cassiano pede que Dom Rafael se una com ele contra Alberto, pois não podem deixar que ele saía vitorioso. Gonçalo vai atrás de Dom Rafael no hotel para falar sobre Alberto. Natália chama Juliano para retornar ao Flor do Caribe.

Donato começa a se desentender com Hélio, pois não admite que o filho trate ninguém da família mal, muito menos por causa de pessoas que ele nunca viu na vida e não tem a menor noção do que significa a palavra família.

Publicidade

Cristal fica na mira de Gonçalo, que é surpreendido por Cassiano

Gonçalo encontra Cristal e ameaça acabar com a vida da moça, mas Cassiano diz que está disposto a acabar com ele de uma vez por todas se ousar tocar um dedo na cantora, pois ela é sua amiga de verdade.

Publicidade

Ester sente que algo de muito ruim está para acontecer. A loira teme que seja algo com Cassiano, que não merece passar por nenhuma provação de novo, afinal, já teve sua vida tão prejudicada por causa dela.

Publicidade

Juliano não está gostando do comportamento de Natália e discute com a namorada, pois não aceita o que ela está fazendo. O pescador não quer que ela coloque em risco a vida do filho que estão esperando.

Mila não aguenta mais Ciro, em Flor do Caribe

Mila começa a reclamar de Ciro para Carol, pois não suporta mais a perseguição que ele está fazendo. A jovem diz que só quer poder viver em paz, mas ele não está lhe dando uma trégua e está sempre marcando em cima.

Dom Rafael resolve se aliar a Cassiano. Ester estranha a atitude de seu pai. Mila começa a seduzir Hélio. Ester observa uma foto de Cassiano e Cristal juntos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.