in

Diagnosticado com Covid-19, ator Eduardo Galvão é intubado e filha se pronuncia

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos, foi intubado na última terça-feira (1). Diagnosticado com Covid-19, o renomado artista está internado no Hospital Unimed Rio, situado na Barra da Tijuca. Eduardo estava sentindo um grande desconforto com a sonda e máscara de oxigenação. Para preservar a saúde do paciente, projetando uma melhora, os médicos acharam melhor mantê-lo dormindo.

Publicidade

Apesar do quadro delicado, a filha do ator, Mariana Galvão disse em entrevista exclusiva à revista Quem que Eduardo Galvão está bem. 

“Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza”, declarou Mariana.

Publicidade

Ainda segundo Mariana, o pai está conseguindo respirar melhor após a realização do processo de intubação, antes da decisão dos médicos, o artista já vinha se alimentando melhor, e consequentemente vinha mais forte do que em relação aos primeiros dias de internação.

Publicidade

Internação

Diagnosticado com a Covid-19, Eduardo Galvão se dirigiu a uma unidade hospitalar após ter os sintomas mais graves da doença. O comunicado da internação foi feito pelo amigo do artista, o também ator Stepan Nercessian, que se mostrou preocupado com a saúde do colega, e vinha mantendo contato quase que diário com ele, antes da internação. 

Publicidade

A intubação de Eduardo Galvão se deu no mesmo dia em que a atriz veterana Nicette Bruno passou pelo mesmo processo. Contudo, o estado de saúde da artista é mais delicado, principalmente por conta da idade elevada. Ela tem 86 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade