in

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha precisarão tomar difícil decisão, após descoberta do câncer

Reprodução: Redes Sociais

Fátima Bernardes usou seu perfil nas redes sociais para anunciar que iniciará um tratamento após ser diagnosticada com um câncer no útero. Ela recebeu o diagnóstico para a doença após passar por uma série de exames de rotina.

Publicidade

Ao dividir a informação com os seguidores, a famosa de 58 anos, que já foi âncora por 14 anos do Jornal Nacional, o maior noticiário da TV brasileira, revelou que se afastará de seu programa, o “Encontro”, para fazer o tratamento. “Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

O namorado Túlio Gadêlha também usou as redes sociais para se manifestar sobre a doença e fez uma linda homenagem para a amada. “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor”, afirmou Túlio Gadelha, namorado de Bernardes, no Instagram.

Publicidade

A difícil decisão de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha

Como todos sabem, Fátima mora no Rio de Janeiro e Túlio em Recife. Durante a fase inicial da pandemia do coronavírus, Túlio se mudou para a casa da apresentadora e ficou por lá durante quatro meses. Após este período, ele voltou à Recife, e os dois se encontravam no Rio, já que Fátima estava cumprindo o isolamento social.

Publicidade

Em setembro, Fátima saiu da quarentena e viajou com o namorado à capital pernambucana, onde passearam, visitaram restaurante e até pedalaram pela cidade. “Depois de seis meses, voltei a viajar de avião, voltei à Recife. Parece um outro mundo”, disse a apresentadora naquela época.

Publicidade

Agora, diagnosticada com câncer, o casal deve decidir como ficará o relacionamento de agora em diante. Fátima não poderá viajar, uma vez que já foi afastada do programa justamente para não se expor ao vírus em meio ao câncer.

Túlio, que é deputado federal, divide seu tempo com idas à Brasília, Recife e Rio de Janeiro. Visitas frequentes à Fátima poderá expô-la ao risco de se infectar.

E agora? Será que voltarão aos velhos tempos de se verem com mais frequência apenas por videochamada? Túlio se mudará novamente para o Rio e ficará por lá? Fátima se mudará para Recife ou Brasília a fim de ficar perto de seu amado?

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.