in

Quando Me Apaixono: Branca e Josefina se unem e fazem Constança ser presa por sequestro

Televisa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina será presa em uma unidade de saúde mental, mas se engana quem pensa que isso será o bastante para parar a vilã. Ela estará presa no mesmo hospital que Branca, e as duas se unirão.

Publicidade

Juntas, contratarão uma mulher para supostamente doar uma criança à Constança, que deseja muito ser mãe, mas não pode, pois é estéril. Ingênua e desespera por um filho, ela aceitará a doação. Essa mulher surgirá na vida de Constança como uma mãe desesperada que não tem como sustentar a criança, mexendo com o emocional da esposa de Honório.

Após Constança ficar com o bebê, Josefina e Branca instruem a mulher a denunciar Constança pelo sequestro da filha. Quando estiver em casa com a criança, a polícia chega na casa de Constança e anuncia sua prisão pelo sequestro da criança.

Publicidade

Constança ficará confusa e dirá que é inocente, começando a chorar de nervoso. Ela será levada para a prisão e passará por terríveis momentos lá, até que consiga ser colocada em liberdade.

Publicidade

Quando isso acontecer, ela já terá se recuperado completamente da tentativa de homicídio de Josefina. A vilã, por sua vez, se divertirá muito com a situação da cunhada. Branca também gostará muito de saber que a rival está em apuros.

Publicidade

Após o ocorrido, as duas planejarão uma forma de fugir do hospital prisional, mas o que Branca nem imagina é que a nova aliada não tem planos de manter o contato e parceria fora da prisão, possuindo um terrível plano para se livrar da colega.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira a partir das 18h30, horário de Brasília, pelo SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades