in

Zezé Di Camargo vai aos prantos durante cerimônia em homenagem ao pai e comove com atitude

Area Vip

O cantor Zezé Di Camargo, dupla com Luciano, participou de uma missa feita em homenagem ao pai, Francisco Camargo, que morreu aos 83 anos após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória. A cerimônia religiosa foi realizada na noite desta última quarta-feira, 2 de dezembro, em Goiânia.

Publicidade

Zezé Di Camargo é o filho mais velho de Francisco e, para homenagear o pai, ele cantou juntamente com os parentes e amigos e se emocionou muito durante a celebração. Já o cantor Luciano, não pôde estar presente porque está com Covid-19 e ainda não foi liberado pelo médico. O famoso também não esteve presente no velório e sepultamento do pai devido à doença.

Inclusive, Luciano Camargo comoveu a apresentadora Ana Furtado ao falar que não teve a oportunidade de se despedir do seu pai e também nem teve o abraço de consolo de ninguém. Afinal de contas, o sertanejo está em isolamento para se recuperar da doença. Os familiares de Seu Francisco receberam diversas homenagens e bênçãos da comunidade.

Publicidade

Extremamente emocionado, Zezé novamente teve a atitude de cantar em homenagem ao pai e gerou grande comoção. O famoso cantou junto com o irmão Camarguinho e o amigo Felipe Araújo, irmão do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu vítima de um terrível acidente de trânsito em 2015. O sertanejo fez questão de ressaltar que o filme Dois Filhos de Francisco não retrata nem 10% da grandiosidade do pai. “Um ser humano igual ao meu pai não se fabrica mais hoje em dia”, frisou o cantor Zezé.

Publicidade

A cerimônia em homenagem ao Seu Francisco começou às 19h30 e durou cerca de duas horas. Para participar, as pessoas tiveram que fazer a confirmação da presença com antecedência, através do site da igreja, tudo para evitar que houvesse aglomeração, devido ao protocolo para evitar a proliferação da Covid-19. A celebração ocorreu no mesmo local em que foi a missa de 7º dia do saudoso Cristiano Araújo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.