in

Resumo Órfãos da Terra (19/06): chega o dia da união de Ali e Sara

Globo

Em Órfãos da Terra, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (19), chega o dia de Ali e Sara se casarem.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de escutar a proposta feita por Robson, Miguel decide aceitá-la. Após ter um beijo roubado por Dalila/Basma, Jamil a repreende pela atitude. Elias fica arrasado, após Missade comunicar que vai se mudar para o instituto de padre Zoran.

O comportamento que os avôs de Sara e Ali estão tendo, dias antes do casamento, deixam os dois com uma pequena desconfiança. Dalila/Basma vai até o cassino para conversar com Paul, mas fica sob o olhar atento de Robson. Apaixonados, Davi passa a noite com Cibele.

Publicidade

Abner consegue beijar Latifa. Após uma passagem de tempo de um mês, Miguel não consegue recuperar o dinheiro do empréstimo que fez para continuar jogando. Faruq recebe uma carta, na qual descobre que está sendo denunciado.

Publicidade

Ali se mostra preocupado pela demora de sua noiva

Chega o dia em que Ali e Sara selaram o amor que sentem um pelo outro, porém, o neto de Mamede começa a se preocupar com a demora de sua noiva, que se atrasa para a cerimônia. Dalila/Basma comparece ao casamento de Ali e Sara.

Publicidade

Dalila/Basma vai ao casamento de Ali e Sara

Devendo, Miguel acaba se tornando uma vítima de Robson e seus capangas, que armam uma emboscada para ele, e o espancam.

Na Globo, Órfãos da Terra, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, vai ao ar de segunda a sexta, logo após Malhação (Toda Forma de Amar).

Aos sábados, o folhetim é exibido depois do programa Caldeirão do Huck, comando por Luciano, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.