in

Triunfo do Amor: Fernanda comete acidente fatal, que quase tira sua vida e lhe deixa paralítica

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, no SBT, Fernanda (Lívia Brito) ficará paralítica ao sofrer grave acidente e quase morrer.

Publicidade

Fernanda sempre foi uma garota rebelde, porém, sua geniosidade e temperamento farão com que ela sofra uma grande reviravolta em sua vida, que não trará boas consequências para ela, que viverá terrível pesadelo.

Dirigindo sem cuidado, a jovem acabará sofrendo um grave acidente, que a deixará paralitica. Tudo começará com a dondoca sofrendo um grave acidente com o carro de seu namorado. A jovem será levada às pressas para o hospital e estará entre a vida e a morte.

Publicidade

Fernanda se revolta com Vitória

O destino, no entanto, será muito bom para Fernanda, que sairá viva do acidente, mas ficará com uma grande sequela. Completamente revoltada, a jovem questionará sua mãe para saber se ela está feliz com seu acidente.

Publicidade

Vitória (Victória Ruffo) não entenderá o que sua filha está falando, mas deixará claro que ela sempre quis lhe ter sob seu domínio. Em seguida, Fernanda dirá saber que está paralítica e não poderá voltar a andar tão cedo.

Publicidade

Osvaldo e Vitória tentam acalmar Fernanda

Vitória pedirá que a herdeira se acalme, mas ela continuará gritando, pois não estará conseguindo lidar com sua nova condição. Osvaldo também tentará acalmar sua filha, mas ela estará muito nervosa.

Osvaldo dirá para sua filha que ela será operada e logo conseguirá andar novamente. Fernanda, em total desespero, dirá que suas pernas não reagem, mas os pais dela dirão que irá ficar tudo bem. Nervosa, Fernanda dirá que sua mãe não deve falar com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.