in

Quando Me Apaixono: Augusto se vinga da traição de Ezequiel o matando enforcado

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Augusto ficará muito irritado com a traição de Ezequiel em não fazer as coisas como ele manda. Como represália, o vilão decide matar o empregado.

Publicidade

Augusto dará ordens para que um de seus capangas rapte Ezequiel e depois o amarre pelo pescoço e braços em uma árvore. No local, o empregado de Augusto ficará sentado sobre um cavalo.

Augusto chegará e jogará em sua cara o motivo de estar passando por aquela situação e dirá que todos o considerarão um covarde por ter se matado. Ezequiel pede que ele tenha piedade por conta de sua esposa e filhos, mas Augusto é irredutível.

Publicidade

Augusto afirma que todos saberão que ele não suportou a vergonha ao saber que as pessoas já tinham conhecimento que ele foi preso e por isso tirou a própria vida. Ezequiel o xingará e o empregado soltará o cavalo, para que Ezequiel fique pendurado pelo pescoço e morra.

Publicidade

Mais tarde, Jerônimo e Renata encontrarão o corpo de Ezequiel. Falso, Augusto irá até o local em que o corpo está, já dentro de um saco de necrotério, e fingirá que está chorando, sofrendo pela morte do funcionário.

Publicidade

As cenas vão demorar um pouco para ir ao ar, pois integram os últimos capítulos da trama, que se não for adiantada por conta dos muitos cortes que tem sofrido na edição, deve chegar ao fim em fevereiro.

A novela mexicana Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário de Brasília. A trama é protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler e foi produzida em 2010, sendo exibida no Brasil pela primeira vez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades