in

Resumo Escrava Mãe (03/12): Juliana é atacada por Esméria

RecordTV

No capítulo de Escrava Mãe, na RecordTV, nesta quinta-feira, 3 de dezembro, Esméria se revolta com Juliana, que sofre duro ataque da escrava.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Beatrice pede que Juliana lhe ajude a convencer sua filha da ideia que ela está de pedir o divórcio ao marido. Miguel conversa com Átila e sugere montar um jornal na cidade. Nestor revela para Irani que já fez parte de um trupe, por isso não quer ver Belezinha na cidade.

Genésio percebe que Esméria está aflita e conversa com ela para que a escrava não permaneça assim. O rapaz não quer que ela se sinta responsável pelo que aconteceu. Enquanto isso, Maria Isabel está revoltada com uma faca na mão.

Publicidade

Beatrice se choca com Tia Elza, na novela Escrava Mãe

Em outro momento, Petúnia exige uma boa quantia em dinheiro, mas Maria Isabel não quer dar nada para ela, pois não concorda com a chantagem que ela está lhe fazendo. Juliana encontra Esméria, que parte para cima dela.

Publicidade

Beatrice não consegue deixar de se espantar com os mandos e desmandos de Tia Elza, que dorme tranquilamente, enquanto ela não consegue ter paz. Maria Isabela pede que Esméria lhe entregou o baú em suas mãos.

Publicidade

Almeida encontra Petúnia, que o deixa mexido, em Escrava Mãe

Almeida sai de casa para pensar um pouco e dá de cara com Petúnia. Juliana fica nas mãos de Zé Leão, que está prestes a deixá-la amarrada, mas é golpeado pelas costas. A menina percebe que é Miguel e fica aliviada, pois temia o pior.

Maria Isabel entra no quarto com o baú e observa Tia Elza. Maria Isabel pega uma almofada e se aproxima de Tia Elza, pois pretende acabar com ela usando suas próprias mãos.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.