in

Famosos iniciam corrente de oração por Fátima Bernardes após jornalista revelar câncer: ‘Nada vai acontecer’

TV Globo

A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes surpreendeu seus amigos, fãs e seguidores nesta noite de quarta-feira (02) ao anunciar que recebeu um diagnóstico de câncer no útero. Fátima revelou que a doença está em estágio inicial, e que precisará realizar um procedimento cirúrgico.

Publicidade

Em tratamento, a apresentadora de 58 anos disse que se ausentará de seus compromissos na TV Globo nos próximos dias.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, disse Fátima Bernardes.

Publicidade

Publicidade

Substituta

Durante o período de tratamento de Fátima Bernardes, o programa Encontro será comandado por Patrícia Poeta. A substituta imediata seria Fernanda Gentil, que comandou a atração várias vezes em ausências de Fátima, a apresentadora, no entanto já tinha férias programadas e fez o anúncio nas redes sociais, desejando força para a jornalista.

Publicidade

Repercussão

Logo após a publicação anunciando o diagnóstico de câncer, Fátima Bernardes foi confortada por dezenas de celebridades, que fizeram questão de mandar mensagens positivas para a apresentadora e iniciarem uma corrente de oração pela sua cura.

“Não há de ser nada grave!! Estamos com você, te mandando boas energias, assim como você faz com a gente todas as manhãs”, disse Hugo Gloss. 

“Estamos com você, Fátima. Estará em minhas orações. Melhoras! Já estou com saudade de me encontrar com você. Beijo no seu coração”, afirmou a apresentadora do Gshow, Tati Machado. 

“Estamos contigo, fátima!!! vai dar tudo certo! família kley vai rezar muito pra ti! um grande beijo e força! tu é incrível!!!”, disse o cantor Vitor Kley.

“Ta tudo certo amada!!! Nada vai acontecer! Opera, tira da frente, descansa, recupera e volta logo pra alegrar nossas manhãs com nossos encontros! Bjinho! Saúde saúde e saúde”, desejou o ator Paulo Gustavo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade