in

Ator amado morre e público fica arrasado com a perda: ‘Meus Deus, que horror’

SZNews

Nesta quarta-feira (02/12), o cenário artístico teve que lidar com a perda mais uma de suas grandes estrelas. Em meio ao falecimento de nomes importantes, como a cantora Vanusa, ícone da MPB, e a atriz Naya Rivera neste ano, 2020 agora trouxe também a morte de um querido ator.

Publicidade

A vítima da vez foi o ator Hugh Keays-Byrne, que tinha 73 anos de idade. Ele se tornou conhecido em todo o mundo por causa de sua atuação nos longa-metragens Mad Max, exibido pela primeira vez em 1979, e sua continuação, Mad Max: Estrada da Fúria, de 2015.

A morte do ator foi decretada na última terça-feira (01/12) e divulgada hoje pelos veículos de comunicação. Quem confirmou o falecimento de Hugh foi seu amigo, o diretor Brian Trenchard-Smith, , com quem ele trabalhou no filme Traficantes Audazes, nos anos 70, segundo a Hollywood Reporter.

Publicidade

“Fico triste por reportar que nosso amigo Hugh Keays-Byrne morreu ontem em um hospital. Tinha coração generoso, oferecendo uma mão amiga a pessoas em necessidade. Sua vida foi guiada por seu sentimento de unidade da humanidade. Vamos sentir falta de seu exemplo e amizade“, escreveu Brian por seu de sua conta no Facebook.

Publicidade

Até o momento, não há informações a respeito da causa da morte. Também não foram trazidos a públicos detalhes a respeito do velório e do falecimento de Hugh, que tinha uma grande quantidade de fãs no mundo inteiro por causa de seu trabalho no cinema.

Publicidade

Hugh nasceu na Índia em 1947 e deu início à sua carreira como ator em 1974, tendo começado com apresentações no Royal Shakespeare Company. Nas redes sociais, fãs arrasados, lamentaram sua morte: “Meu Deus, que horror“, escreveu um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.