in

Resumo Amor Sem Igual (03/12): Bernardo leva tiro fatal

RecordTV

Na RecordTV, na novela Amor Sem Igual, nesta quinta-feira, 3 de dezembro, Bernardo é assassinado com tiro fatal.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bernardo atira no celular de Poderosa e exige que ela fale apenas com ele. Bernardo estende o celular para que Poderosa comece a gravá-lo. A prostituta pede que ele comece falando sobre o roubo do rim de Peppe.

Miguel resolve se aproximar para começar a escutar a conversa dos dois. Rosa Flor tem Poderosa e Bernardo em sua mira. A mulher está preparada para atirar em qualquer um dos dois assim que receber ordens.

Publicidade

Poderosa impede Miguel de chegar perto de Bernardo

Em seguida, ela coloca Miguel em sua mira. Poderosa percebe que Miguel está fazendo besteira e pede para ele se afastar, pois Bernardo não está de brincadeira. Duplex também começa a se aproximar, mas não deixa ninguém perceber.

Publicidade

Em seguida, Miguel pula em cima de Bernardo, que começa a se debater. Os dois rolam pelo chão e começam a lutar, pois nenhum deles quer se entregar. Bernardo, no entanto, consegue prender os dois novamente e pegar sua arma.

Publicidade

Bernardo se prepara para matar Miguel e Duplex

Miguel consegue render os dois novamente e os ameaça. O segurança avisa que não está brincando e pode fazer coisas bem piores. Miguel pede que ele não cometa nenhuma besteira da qual possa se arrepender depois, pois o que fizer não terá volta.

Bernardo mostra que não tem mais nada a perder, pois sua vida virou de cabeça para baixo e ele não tem mais esperanças de nada. Na sequência, Bernardo leva um tiro e cai morto no chão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.