in

Brasil ora por Fátima Bernardes; apresentadora foi diagnosticada com câncer e desabafou sobre estado de saúde

Rede Globo

Nesta quarta-feira (2), Fátima Bernardes usou o Instagram para desabafar e contar aos fãs que recebeu o diagnóstico de câncer de útero. Sempre transparente, a apresentadora fez questão de dar a notícia ao seu publico e detalhou o estado de saúde, causando comoção.

Publicidade

Fátima Bernardes contou que está bem de saúde, porém precisará se submeter a uma cirurgia nos próximos dias. A apresentadora ainda dividiu com os fãs que precisará se ausentar do Encontro, da Rede Globo, enquanto cuida da saúde.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial”, desabafou a artista global em publicação onde aparece em um registro de frente para o mar. Sobre o afastamento da TV, a apresentadora não contou quando retornará às manhãs da Rede Globo.

Publicidade

Publicidade

Fátima ainda disse que enquanto estiver ausente de seu programa irá aproveitar o tempo para curtir a família e que em breve voltaria aos encontros com o seu público, agradecendo o carinho e apoio que sempre recebeu ao longo de sua carreira.

Publicidade

Diante da notícia, fãs da apresentadora entraram em oração para que Fátima Bernardes possa vencer a doença e logo retornar ao comando de seu programa na Globo. “Já coloquei você nas minhas orações”, escreveu uma internauta. “Estou rezando para que essa fase passe o quanto antes e que Deus possa restaurar a sua saúde”, comentou outra seguidora da artista. Fátima também recebeu o carinho de colegas famosos através da publicação feita no Instagram, na noite de hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade