in

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer e conta que passará por cirurgia

Rede Globo

Fátima Bernardes, que com frequência atualiza seu Instagram com fotos de momentos do seu dia e fica ainda mais próxima de seu público, usou a rede social nesta quarta-feira (2) para contar aos fãs que foi diagnosticada com câncer de útero.

Publicidade

Com uma imagem que aparece diante do mar, a apresentadora do Encontro disse que resolveu dar a notícia aos fãs e ser transparente como sempre fez ao longo de sua carreira. Fátima contou que após exames recebeu o diagnóstico da doença e passará por cirurgia.

“Hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, escreveu a apresentadora informando que não estará no comando do Encontro, da Rede Globo, por um determinado tempo, enquanto cuida da saúde.

Publicidade

Publicidade

Fátima Bernardes disse que enquanto estiver afastada da TV aproveitará o tempo para ficar mais próxima de seus entes queridos. “E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, finalizou a apresentadora.

Publicidade

Diante do desabafo de Fátima e da notícia dada, fãs da apresentadora fizeram questão de mandarem mensagens de apoio para que tudo possa correr bem com a apresentadora. “Estou orando por você, você vai sair dessa”, escreveu uma seguidora de Fátima.

Mulheres que passaram pelo mesmo que apresentadora agora enfrenta, contaram suas histórias e prestaram solidariedade ao momento que Fátima enfrenta. Amigos famosos também passaram pela publicação com mensagens positivas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade