in

Prestes a retornar para A Fazenda 12, Luiza Ambiel perde o pai para doença: ‘Muita dor’

Reprodução / Internet

Antônio de Jesus Baptista, pai de Luiza Ambiel, faleceu na tarde de hoje(2), com 79 anos de idade, na cidade de Indaiatuba que fica localizada no interior de São Paulo. A ex-peoa ficou muito abalada com a notícia. A bela estava prestes a retornar para a Fazenda 12, na emissora de Edir Macedo, para realizar diversas ações dentro do reality rural. Através do seu perfil nas redes sociais, Luzia desabafou que está sentindo ‘muita dor’.

Publicidade

O patriarca lutava contra um câncer de intestino e fígado e estava no hospital há algumas semanas. A assessoria de imprensa da ex-musa da banheira comunicou que Ambiel visitou Baptista na semana passada durante uma visita á sua família.

No Twitter, Luiza lamentou a perda do pai e disse que recebeu o triste comunicado de forma inesperada. Ela escreveu que com muita dor no coração havia acabado de saber de dentro da farmácia que o pai havia vindo à óbito. Luiza está na sua residência, em São Paulo, acompanhada da herdeira Gabriela, de 12 anos.

Publicidade

Segundo o Notícias da TV, a assessoria de Luiza não soube informar se a artista ainda irá cumprir sua agenda de compromissos com a emissora no decorrer dos dias. De acordo com informações, ela, Mirella e Raissa irão retornar para o confinamento rural para participarem de algumas dinâmicas com quem ainda estiver fazendo parte do elenco.

Publicidade

Inclusive, os ex-peões já haviam recebido o cronograma que contém as atividades na reta final do reality, que está previsto para terminar no próximo dia 17. Para isso, será necessário que os artistas fiquem confinados e sejam testados em um hotel no final de semana. As atividades começarão na semana que vem.

Publicidade
Publicidade