in

Resumo Chocolate com Pimenta (03/12): Bárbara promete separar Ana e Danilo

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, Bárbara garante que separará Danilo e Ana.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bárbara garante que vai separar Danilo e Ana. Sofia diz que se o documento for falsificado, Jezebel poderá acabar na cadeia. Não querendo dar o braço a torcer, Jezebel nega e diz que não está mentindo.

Maurício diz para Matilde que tem um novo emprego, mas se seu avô quiser falar com ele, mesmo que seja para xingá-lo, deverá ir atrás dela. Vivaldo pede Carona para Márcia, mas ela se recusa ajudá-lo. Olga finge ser uma boa irmã para Cássia.

Publicidade

Klaus procura seu neto, em Chocolate com Pimenta

A víbora diz que quer ajudá-la, pois sabe que o amor dela e Bernardo é mais forte que qualquer coisa. Klaus vai à casa de Selma para conversar com seu neto. Mesmo não admitindo que ama o rapaz, Klaus tenta fazê-lo voltar para casa.

Publicidade

Enquanto Miguel costura seu balão, Ana garante para ele que ficará morrendo de saudades, pois ele é a melhor pessoa que poderia existir em sua vida. Bernardo conta que Miguel fez um retrato de Ana e Cássia completa ao revelar que Danilo morre de ciúmes.

Publicidade

Bárbara planeja pedir ajuda de seu amigo para destruir Ana

Olga fica feliz com a notícia, pois isso era tudo que ela queria ouvir, afinal, não é todo dia que se fica sabendo de algo precioso. Bárbara avisa Olga que seu amigo palhaço poderá lhe ajudar no plano que eles estão montando.

Olga fica feliz, pois tudo que ela quer é acabar com Ana de uma vez por todas. Klaus concorda em aumentar o salário de seu neto para ele voltar ao banco. Marieta diz que não tem como pagar Vera e Beto, por isso terá que se livrar de um dos dois. Beto se sacrifica. Começa o julgamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.