in

Resumo Triunfo do Amor (03/12): desmascarada por Vitória, Bernarda discute com João Paulo e se chicoteia

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, no SBT, nesta quinta (03), Bernarda é desmascarada por Vitória, discute com João Paulo e se chicoteia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vitória vai à igreja e conta para ele que os dois tiveram uma filha. O rapaz fica muito emocionado. A estilista conta que foi atropelada e acabou perdendo a menina, que é sua principal meta até hoje.

Max aconselha Fabiano a não se apaixonar por Fernanda. Maria ensaia suas passadas, mas Antonieta comenta com Max que Pipino não retornou para ver nenhuma das modelos. A mulher diz que não sabe o que está acontecendo.

Publicidade

João Paulo vai atrás de sua mãe

João Paulo procura sua mãe para pedir que ela lhe dê uma explicação por esconder uma filha que ele teve com Vitória. Osvaldo trai Vitória com Linda. A Madre Superiora garante para Maria que Max gosta dela de verdade, pois jurou que seu amor é o mais puro e sincero possível.

Publicidade

Vitória se abre com Antonieta e diz que contou toda a verdade para João Paulo, que não estava sabendo de nada, pois a mãe nunca contou para ele de sua gravidez. Antonieta aconselha sua amiga a pensar mais em seu casamento.

Publicidade

Bernarda amaldiçoa Vitória

Vitória diz que não tem cabeça para mais nada, pois não consegue deixar de pensar na conversa que teve com João Paulo, pois ele lhe esclareceu tanta coisa. Bernarda chicoteia sua própria mão por esbofetear seu filho.

Bernarda também diz que Vitória deve queimar no inferno, pois não devia ter aparecido para contar sobre o passado de seu filho. Bernarda, convencida de que agiu certo, está disposta a prejudicar vitória.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.