in

Resumo Malhação (03/12): Anderson é subornardo por Mitsuko, que quer que ele abandone Tina

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta quinta (03), Mitsuko suborna Anderson para ele largar Tina de uma vez por todas.

Publicidade

O capítulo começa com K2 conseguindo despistar Tato. Pensando em qual será a reação de Keyla ao descobrir sobre a suposta gravidez de K2, Tato resolve não contar nada. Lica e Samantha notam uma diferença no comportamento de Ernesto.

Ambas comentam sobre o professor e acreditam que Malu tenha algo a ver com a mudança repentina dele. Ernesto coloca pressão em cima de Bóris para que ele resolva o problema dos professores. O rapaz não quer que as propostas de Malu sejam implementadas no local.

Publicidade

K1 conta para Keyla sobre gravidez de Tato, em Malhação

K1 não consegue se segurar e deixa escapar para Keyla a possibilidade que existe de K2 estar esperando um filho de Tato. A menina diz que não devia ter falado nada, mas agora não tem como voltar atrás e ficar quieta.

Publicidade

Anderson conversa com Moqueca e diz que conseguiu o dinheiro para a realização da compra dos equipamentos de produção. Clara conversa com Lica, que quer saber o que está acontecendo com os professores.

Publicidade

Mitsuko tem conversa tensa com Anderson

Sabendo de tudo, a menina conta que sua mãe quer realizar uma reestruturação na escola, mas para isso, precisará mandar alguns professores embora, pois não poderão continuar arcando com os altos custos deles.

K2 pega novos exames com Samira. Mitsuko oferece dinheiro a Anderson para que ele se afaste de uma vez por todas de sua filha e não volte a encontrá-la nunca mais. Anderson fica ofendido com as palavras de sua sogra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.