in

Quando me Apaixono: Renata atropela filho de Augusto

Reprodução/Televisa

Em capítulos que estão por vir na novela mexicana Quando me Apaixono, Renata vai atropelar o filho de Augusto. Mas, afinal, quem é esse filho de Augusto? O personagem é novo na trama e chegará justo no momento deste atropelamento.

Publicidade

Renata atropela rapaz em Quando me Apaixono

Renata e Jerônimo se despedem de Antônio, que está com eles na fazenda. A mocinha resolve levá-lo até o aeroporto, mas, durante o percurso, ela acaba atropelando sem querer um jovem rapaz. O moço nunca foi visto antes por Renata nas redondezas, mas ela o leva para o hospital e lhe dá ajuda.

O jovem diz que seu nome é Aníbal, mas se recusa a dizer quem são seus pais ao ser perguntando sobre. Ele fica um pouco ferido, mas nada muito grave. Após muita insistência por parte de Renata, o rapaz revela que é parente de Augusto.

Publicidade

Rapaz revela ser filho de Augusto

Renata decide levar Aníbal para a fazenda de Augusto. Ao chegar lá, o jovem encara o vilão, que pergunta se eles já se conhecem. O moço afirma que não, mas que ele certamente conhece quem é sua mãe. Logo em seguida, revela ser filho de Augusto, que fica chocado, assim como a mocinha.

Publicidade

Após todos esses acontecimentos na novela do SBT, Aníbal vai se tornar um personagem fixo da novela com bastante destaque. Diferente do pai antagonista, ele é uma boa pessoa, será muito amigo dos protagonistas e viverá uma grande história de amor.

Publicidade

O personagem é interpretado por Eleazar Gómez, ator que recentemente foi preso no México após agredir a namorada, sendo enquadrado em tentativa de homicídio, podendo pegar mais de 20 anos de cadeia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com