in

Marília Mendonça desabafa com fãs, admite problema psicológico e relata profundas crises

TV Globo/Reprodução

A cantora Marília Mendonça fez um desabafo em suas redes sociais, narrando os momentos difíceis que viveu ao longo da última segunda-feira, dia 30 de novembro, após passar por uma crise de ansiedade. De acordo com a cantora, o problema psicológico veio em decorrência das drásticas mudanças impostas em sua vida, a partir da pandemia provocada pelo coronavírus, a qual veio a exigir um completo isolamento social.

Publicidade

Segundo o depoimento da artista, o momento de crise lhe causou uma perda abrupta da capacidade de se concentrar, fazendo com que desabasse em profundo sofrimento mental. “Fiquei andando de um lado pro outro da casa. Não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer”, disse.

Para tentar distrair a cabeça, Marília Mendonça tentou realizar algumas atividades que costuma utilizar para quebrar o clima da rotina, como assistir séries na TV e ouvir alguns dos seus últimos lançamentos. Mesmo assim, a angústia continuou a tomar conta, deixando-a totalmente estagnada, sem conseguir fazer mais nada durante todo o dia.

Publicidade

O longo depoimento continuou em uma sequência de tuítes publicados pela artista. Pensando sobre a vida, compreendeu que o momento inicial de reflexão, proposto pela pandemia, rapidamente se transformou em uma grande angústia pelo cerceio da liberdade.

Publicidade

Em meio a toda essa tristeza, a cantora encontrou motivos para sair. Um relatório divulgado pelo Spotify, um dos maiores serviços de streaming do país no ramo musical, colocou Marília Mendonça como a cantora mais escutada no país ao longo de 2020. Para ela, o resultado é a prova de que todo o esforço vale a pena.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com