in

‘Palmirinha não’: triste notícia circula nas redes sociais e deixa fãs tristes

Reprodução Gazeta

Os fãs de Palmirinha Onofre estão preocupadas com a saúde da apresentadora. Aos 89 anos, Palmirinha foi internada no Hospital Oswaldo Cruz, na zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (1º). A assessoria de imprensa de Palmirinha explicou o ocorrido: ela passou mal, teve uma crise de vômito e foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Oswaldo Cruz.

Publicidade

Já no hospital, Palmirinha passou por exames e uma baixa quantidade de sódio no sangue foi detectada.
A reposição do sódio é feita de forma lenta e gradual. Por este motivo, a médica geriatra de Palmirinha decidiu interná-la na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para o tratamento.

De acordo com a assessoria, Palmirinha entrou no hospital andando e consciente. Nas redes sociais, os fãs da apresentadora demonstraram preocupação e citaram o ano de 2020, que não está sendo fácil para ninguém.

Publicidade

Palmirinha é muito querida desde os tempos em era convidada do Note e Anote, programa de Ana Maria Braga na RecordTV. Depois disso, Palmirinha brilhou na TV Gazeta e tornou-se uma espécie de avó para o público. No ano passado, a apresentadora participou do Mais Você, programa de Ana Maria na Globo, e recordou o início na TV.

Publicidade


Publicidade

“Foi muito sofrimento, você sabe disso, muitas portas se fechando. Mas, quando eu comecei a trabalhar com você, eu fui crescendo e pude aprender a falar na televisão, a atender meu público. E por você, ganhei um programa para apresentar”, disse Palmirinha a Ana Maria Braga. Atualmente, a apresentadora está fora da TV, mas tem atuado como empresária.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!