in

Luciano pode terminar com a dupla ao lado de Zezé Di Camargo; irmãos estariam brigados desde 2017

Record/Reprodução

Com a morte de Francisco Camargo, o futuro da dupla Zezé Di Camargo e Luciano segue indefinido; e pode estar com os dias contados. A informação que anda sendo ventilada nos bastidores da música sertaneja é que os irmãos não teriam colocado um ponto final na dupla, por conta de um pedido pessoal feito pelo patriarca que, em vida, clamou para que os filhos somente encerrassem o projeto musical após o seu falecimento.

Publicidade

Agora, informações publicadas pelo colunista Erlan Bastos, que afirma ter ouvido uma fonte muito próxima à dupla sertaneja, apontam que Luciano Camargo pensa em dar um basta na parceria musical ao lado do irmão. Os dois estariam vivenciando relações estremecidas desde o ano de 2017, após sucessivas brigas.

Luciano, inclusive, já possui novos planos para a sua carreira musical. Recentemente, deu início a um projeto no universo gospel, e chegou a participar sozinho de um especial produzido pela RecordTV, sem a presença de Zezé Di Camargo. Desde então, os fãs passaram a compreender que a dupla sertaneja está com os seus dias contados.

Publicidade

Zezé Di Camargo, por sua vez, segue em luto profundo desde a morte do pai. A modelo Graciele Lacerda, sua noiva, tornou-se uma espécie de porta-voz do artista, atualizando os fãs a respeito do companheiro.

Publicidade

Em publicações recentes feitas em suas redes sociais, a musa chegou a dizer que o cantor não sente vontade de fazer mais nada, e está recluso durante longas horas do dia, sem dizer uma palavra. Apesar disso, Zezé passa bem, e ela acredita em uma recuperação do enorme luto no decorrer dos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com