in

Vídeo: com crise de estômago, Palmirinha é socorrida às pressas pelo neto; apresentadora segue na UTI

RecordTV/Reprodução | Veja/Divulgação

Palmirinha Onofre, de 89 anos, foi internada na manhã desta quarta-feira (2) no Hospital Oswaldo Cruz, localizado na região central da cidade de São Paulo. De acordo com a família, a veterana apresentadora de televisão passou muito mal durante a noite de ontem, com crise de vômitos.

Publicidade

O Balanço Geral São Paulo, transmitido pela RecordTV, noticiou que Palmirinha foi socorrida pelo neto, responsável por lhe conduzir até o hospital. Exames preliminares constataram uma baixa quantidade de sódio em sua corrente sanguínea, motivo pelo qual o médico geriatra, que cuida da artista, achou por bem proceder para uma internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para que possa receber a reposição adequada.

Para a referida emissora de televisão, a assessoria de imprensa da família deu mais detalhes relativos à internação da artista. “Os primeiros exames diagnosticaram baixa de sódio no sangue e por precaução a recomendação da geriatra dela, Dra Patricia Alarcon, foi a internação na UTI para que seja feita essa reposição de sódio”, explicou a porta-voz.

Publicidade

Em outubro deste ano, Palmirinha chegou a passar por outra internação. Naquela ocasião, foi constatada uma infecção urinária na apresentadora, tratada com êxito no hospital, culminando com a sua liberação.

Publicidade

Por conta da idade, todos os cuidados máximos estão sendo tomados no trato com a artista, tendo em vista que faz parte do grupo considerado de risco para os sintomas provocados pela Covid-19. Em sua companhia estão a filha, Sandra, além de outros familiares, conforme publicou o jornalista Fefito, do UOL, em sua coluna.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com