in

Após sair da Universal, Andressa Urach volta a modelar e diz se fará ensaios sensuais

Reprodução: Instagram/Andressa Urach

Andressa Urach é uma mulher autentica que já se viu envolvida em muitas polêmicas. Ex participante do (Miss bumbum), a modelo e escritora já deu muitas entrevistas onde contou que na época em que estava no auge da fama, levava uma vida extremamente promiscua,  envolta em prostituição e coisas ruins. Após um problema de saúde, ela disse que encontrou Jesus e era membro da igreja Universal.

Publicidade

Andressa voltou a trabalhar como modelo

Todos se surpreenderam muito quando Andressa assumiu haver se tornado cristã, e por alguns anos, ela se manteve firme na igreja. Mas, há algumas semanas, Andressa saiu na mídia informando ter deixado a igreja Universal. Segundo ela, eles tiraram todo o seu dinheiro e depois a demitiram da emissora onde ela trabalhava. 

Então, após alguns anos, Andressa voltou a realizar trabalhos como modelo. Ela afirmou em entrevista à Revista Quem que voltou a reencontrar a vaidade, não da forma como era antes, e ela condenava, mas de uma forma leve e natural, que não traz nenhum peso para o seu interior.

Publicidade

Andressa fala se fará trabalhos sensuais

Quando perguntada se ela faria algum trabalho de cunho mais sensual, ela afirmou que não aceitaria serviços desse tipo, pois acredita que isso não faz mais parte de quem ela é, e que existem outros caminhos para conseguir o que ela deseja.

Publicidade

Andressa está em uma nova fase de sua vida, votou a ter uma vaidade singela que lhe permite ser quem ela quer ser, mas sem peso ou culpa, ela está namorando e voltou a trabalhar com o que ela realmente gosta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.