in

Adriane Galisteu expõe ‘chifradas’ que levou e narra traições: ‘Chifre é um mal necessário’

Adriane Galisteu/Instagram

Adriane Galisteu, uma das principais apresentadoras de televisão do país, concedeu uma entrevista reveladora para a youtuber Taty Ferreira. Abrindo sua intimidade, comentou a respeito de suas desilusões amorosas, bem como os chifres que já levou de seus ex-namorados ao longo da vida. Em tom de muita sinceridade, contou da vez em que chegou a prever que algo de errado aconteceria naquela mesma noite.

Publicidade

“Por mais que a gente queira se enganar, a gente sabe quando a casa está caindo. E aí, eu tinha quase certeza de que naquela noite alguma coisa ia acontecer. Eu comecei a achar, não sei, me deu um estalo: ‘Hoje o fulano vai me trair’. Isso era dez horas da noite”, disse Galisteu em um dos trechos do bate-papo.

Diante do presságio, a artista telefonou para uma amiga, e juntas passaram a percorrer a cidade em busca do então namorado. Quando chegaram até uma padaria, Galisteu viu uma mulher ruiva, aparentando estar muito embriagada, com a maquiagem toda borrada, que veio a lhe explicar o que estava acontecendo por trás de suas costas.

Publicidade

“‘Galisteu, você precisa se valorizar?’ (…) A anja me caguetou onde o fulano estava com uma amiga dela”, recordou. De imediato, ela e a amiga foram em busca do rapaz, e o flagra foi dado bem durante a traição.

Publicidade

Sobre os chifres, Galisteu, hoje, não mais se incomoda. Ela entende como uma experiência pela qual todos irão passar, sendo fundamental para o amadurecimento. “Eu falo que o chifre é um mal necessário. Se você não levou, vai levar”, pontua a veterana da televisão. O bate-papo completo com Taty Ferreira pode ser assistido a partir do canal no YouTube da influencer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com