in

Resumo A Que Não Podia Amar (18/06): Ana Paula vê Cinthia e Gustavo aos beijos

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta terça-feira (18), Gustavo e Cinthia se beijam na frente de Ana Paula.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rosaura aconselha Ana Paula a desistir de descobrir quem é o culpado, mas ela diz que não descansará até encontrá-lo. Para que a enfermeira se divorcie de Rogério, Vanessa tenta subornar Ana Paula.

Em conversa com Ana Paula, Dany convence a amiga a dar uma chance para o seu casamento com o fazendeiro. Ana Paula tenta explicar para Gustavo o motivo de ter se casado com Rogério, mas ele diz que não quer saber dos motivos dela.

Publicidade

David propõe a Rogério que retire a queixa contra ele, e em troca libertará Miguel, irmão de Ana Paula, da prisão. Márcia revela para Elias que uma mulher, na qual ela não cita o nome, lhe contou uma vez que deixou seu filho na fazenda. Com a criança, a senhora entregou uns documentos pedindo que só fosse entregue quando ela ficasse maior de idade.

Publicidade

Ao escutar a conversa de Márcia, Elias desconfia de que Marquinhos seja a tal criança. Para prejudicar Rogério, Vanessa se une a David em uma obra ilegal. Rogério prepara um jantar especial para Ana Paula, além de presenteá-la com flores.

Publicidade

Ana Paula fica emocionada com surpresa de Rogério

Ana Paula, emocionada, diz que teria sido tudo diferente se ela não tivesse achado os pertences de Gustavo no escritório dele. Rogério comunica que Ana Paula será a responsável por assessorá-los nos negócios.

Cinthia ofende Ana Paula

Para conseguir acabar com o rebanho de Rogério, Bruno e David se unem. Cinthia não perde a oportunidade de ofender Ana Paula. Na frente de Ana Paula, Cinthia beija Gustavo. No SBT, A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, logo após Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.