in

Thammy recomenda produto para homens e recebe críticas: ‘Mas você não é’

Instagram: Thammy Miranda

Filho de Gretchen, Thammy Miranda tem milhões de seguidores no Instagram e costuma fazer postagens diariamente. Há poucos dias, Thammy foi eleito vereador na cidade de São Paulo, com cerca de 43 mil votos, e promete um mandato de quatro anos pensando em todos.

Publicidade

Apesar de ser transexual, Thammy não fez disso sua principal bandeira. No segundo turno das eleições municipais, o filho de Gretchen foi criticado por alguns seguidores por apoiar o candidato Bruno Covas (PSDB) e não Guilherme Boulos (PSOL).

O partido de Boulos elegeu um transexual para a Câmara Municipal de São Paulo. Em janeiro, Thammy assume o cargo. Ontem à noite, o filho de Gretchen fez propaganda para uma marca de cremes que ajuda a vencer a calvície. 

Publicidade

Thammy faz propaganda de produto e recebe críticas

No Instagram, Thammy recomendou um produto que evita a queda de cabelo. “Vocês acham que homem também pode cuidar da aparência?”, perguntou. “Eu acho e me cuido muito! Melhor ainda quando esse cuidado também ajuda na sua saúde”, prosseguiu, citando o produto contra queda de cabelo.

Publicidade

Publicidade

Alguns internautas apareceram na postagem e criticaram o filho de Gretchen dizendo que ele não é homem. Thammy nasceu mulher e passou pelo processo de resignificação para ser como é hoje. Atualmente, Thammy é casado com Andressa Miranda e têm um filho: Bento.

Apesar das críticas de alguns, outros apoiaram Thammy e alguns até falaram que vão comprar o produto que ajuda a evitar a queda de cabelo e a reforçar a barba para quem possui a barba muito rala. O post de Thammy tem mais de 5 mil likes e dezenas de comentários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!