in

Quando Me Apaixono: Antônio vira padre e desmascara Josefina em seu julgamento

Televisa

Nos capítulos finais da novela Quando Me Apaixono, o personagem Antônio retornará a trama. Antônio foi embora após dona Carla morrer, em decorrência de ter passado mal ao ouvir Josefina revelar para ele em uma discussão que matou Roberto e sequestrou Renata.

Publicidade

Se sentindo culpado por ter se aliado à vilã por um tempo, uma vez que estava cego de ciúmes por Regina, Antônio ressurgirá e pedirá perdão a Gonçalo. Ele contará toda a verdade, citando que sempre soube das maldades de Josefina, mas se calou, pois queria prejudicá-lo para que se afastasse de Regina.

Antônio afirmará ao ex-rival que se tornou outro homem e que se dedica a vida religiosa. Pouco antes do julgamento de Josefina, a vilã ficará sabendo que Antônio está de volta e que se tornou um padre. Com isso, ela conclui que o ex-aliado estará do lado de seus inimigos e não dela.

Publicidade

No julgamento, Antônio estará disposto a contar toda a verdade, mesmo que isso venha a prejudicá-lo, e Josefina não vai gostar nada dessa traição.

Publicidade

A única saída de Josefina ao ver que o aliado se voltou contra ela e não tem com quem contar, Josefina fingirá que está louca, para assim ser condenada a cumprir pena em um manicômio prisional, possuindo mais chances de conseguir fugir.

Publicidade

Na prisão, ela acabará apanhando de outras presas ao se envolver em uma confusão. A surra que a vilã vai levar só não será pior porque as carcereiras chegarão a tempo de evitar uma tragédia.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário de Brasília. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades